Translate

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

bolsinha....

5 comentários:

  1. HOLA REGINA YO VIVO EN ECUADOR Y NECESITO SABER COMO ARMO EL BOLSO DE MANO.
    REGINA OLÁ EU VIVO NO EQUADOR E PRECISA SABER COMO O ARMO bolsa.

    ResponderExcluir
  2. REGINA ME AYUDAS, MI CORREO ES : hchiriboga@vistazo.com

    ResponderExcluir
  3. Regina eu não entendi como montar a bolsa pode me explicar querida por favor fico grata

    ResponderExcluir
  4. Regina eu não entendi como montar a bolsa pode me explicar querida por favor fico grata

    ResponderExcluir
  5. Acredito que todo retângulo da bolsa é em ponto tombadinho, frente e verso ! A aba é composta de quadradinhos fazendo o bico e 3 meios quadrados para deixar a parte de cima da aba reta ! Dai e só costurar na parte de cima da bolsa fazendo o fecamento ! Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir